Espanta Moscas – Dicas Caseiras para Espantar Moscas: Nos dias quentes do ano, em especial na primavera e no verão os insetos como mosquitos, pernilongos e moscas começam a dar as caras para incomodar a sua família, nessas estações as pessoas costumam gastar muito com repelentes, mas tem pessoas que apresentam alergia aos repelentes químicos encontrados em supermercados e farmácias e nesses casos o ideal é apelar para os repelentes naturais.

Espantar as Moscas

Espantar as Moscas

Em especial as crianças são as que mais apresentam alergia aos repelentes químicos, se isso tem ocorrido em sua família, saiba que existem várias opções de repelentes naturais que podem ser usados no combate de mosquitos, moscas e pernilongos e nesse artigo vamos dar algumas dicas.

Receitas caseiras contra as moscas

Receitas caseiras contra as moscas

Dicas de Repelentes Naturais

Uma dica bem simples é cortar um limão grande ao meio e espetar em cada metade cerca de 15 cravos-da-índia, você pode utilizar um limão, ou seja, as duas metades para colocar uma na cozinha e outra no principal ambiente da casa para espantar as moscas e para espantar os mosquitos coloque uma metade de um limão com os cravos em casa quarto.

Outra dica é cortar uma cebola a meio e leve a cebola para ferver em uma panela, depois coloque em um recipiente com vinagre e coloque em um ponto mais alto da cozinha para afastar as moscas.

Repelentes Naturais

Repelentes Naturais

Opção natural para espantar os pernilongos

Uma opção para afastar os pernilongos é espalhar pequenos vasos de citronela pela casa, já que ela é uma planta que funciona como repelente, o cheiro da planta espanta os pernilongos e mosquitos. Ficam as dicas de receitas caseiras que ajudam a deixar a sua família protegida desses insetos.

como-montar-seu-negocio-na-internet-em-3-passos