Consulta Perícias Agendadas do INSS: O Portal de Consulta de Pericias Agendadas do INSS foi criado para organizar o processo de solicitação de pericia agendada e também para facilitar a vida do cidadão que pode fazer essa consulta e saber quando deve comparecer ao INSS sem ter que se deslocar até a unidade de sua cidade, esse é um processo que um trabalhador que fica incapacitado de trabalhar precisa passar para conseguir o benefício do INSS.

Pericia Agendada INSS

Pericia Agendada INSS

Como realizar Consulta de Pericia Agendada INSS

Através do portal o cidadão que está incapacitado de realizar as suas atividades profissionais e agendou a sua pericia no INSS para passar pelo processo e receber o seu benefício pode fazer a consulta do dia e horário agendado para que seja realizada a sua avaliação sem ter que sair de casa, basta que ele acesse o site do Portal através do endereço http://www2.dataprev.gov.br/sabiweb/consulta/inicio.view.

Após acessar o portal de pericias agendadas INSS o cidadão deve informar os dados solicitados como Número de Benefício ou do Requerimento (informando apenas os números), Data de Nascimento, Nome do Requerente e CPF e após informar os dados o cidadão deve digitar no campo informado a sequência de caracteres exibida, observando letras maiúsculas e minúsculas e depois clique em “Confirmar” para ter acesso ao sistema.

Através desse sistema o cidadão pode consultar o dia e horário da sua pericia agendada para passar pelo processo para que ele conquiste o seu benefício do INSS. Acesse agora mesmo o site e faça a sua consulta.

como-montar-seu-negocio-na-internet-em-3-passos